Noite de flashback acontece nesta sexta-feira, em Indaiatuba

 Uma viagem pelos clássicos musicais de décadas passadas e uma noite ao som de pop rock é o que reserva a programação do Boteco do Barão para esta semana. Abrindo a agenda de março, a  Banda Brexó sobe ao palco nesta sexta-feira, 2, com um repertório de canções dos anos 1960 até 1990. Já no sábado, 3, é a vez do músico André Carlucci, que acompanhado do percussionista Cezinha Kamogawa, tocará hits do pop rock.

 A nostalgia invade o Boteco do Barão nesta sexta-feira, 2, com a Banda Brexó. Com cinco anos de carreira, o grupo é formado por Andrelino JS, Kico Motta, Dinho Bass, Ana Lúcia, Priscila Novaes e Bruno Bergamo e promete um show animado, que mescla canções dos anos 1960 até 1990, permeando os mais variados estilos indo desde a disco de Earth, Wind and Fire ao rock de Queen e Bon Jovi. Outros artistas incluídos no setlist são: Phil Collins, Bee Gees, Kool & The Gang, Michael Jackson, Madonna, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e Titãs.  Para animar a noite de sábado, 3, o músico André Carlucci e o percussionista Cezinha Kamogawa apresentam um repertório de sucessos pop rock. As duas atrações iniciam às 21h.

 Um Boteco e Um Violão O Boteco do Barão promove no dia 6, às 19h, mais uma edição do Um Boteco e Um Violão com o músico Cezar Girardi. No show, canções do rock, pop rock e MPB.
Reservas antecipadas já estão disponíveis no valor de R$ 15 para o show da Banda Brexó e R$ 7 para a apresentação de André Carlucci. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 999138 5542ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro - Indaiatuba.
 

27/02/2018 às 15:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais