Noite de autógrafos do livro "Você vai ficar sentado aí?" da escritora Juliana Mulato aconteceu nesta terça-feira

Ontem, à partir das 19h, aconteceu a noite de autógrafos da coach e palestrante, Juliana Mulato, na livraria Nobel no Polo Shopping Indaiatuba. Seu livro "Você vai ficar sentado aí?" retrata em vários capitulos experiencias de pessoas que mudaram sua vida, carreira e modo de pensar através do coaching. 

Coach e palestrante, Juliana Mulato, dando autógrafos

 Na livraria a escritora recebeu amigos, familiares e a imprensa de Indaiatuba que foram prestigiar. As pessoas podiam comprar o livro na hora e ela assinava e tirava fotos com todos os presentes. Em conversa com a Juliana ela me falou a seguinte frase "A minha realização é que pelo menos uma pessoa possa mudar através desse livro. Possa repensar e com os relatos ver que é possivel alcançar suas metas. Se ao menos uma pessoa mudar através do livro, eu me sinto realizada."


Juliana Mulato dando autográfo para Lucas Nunes que comprou seu livro

 Com a sua alegria contagiante, a escritora só deseja que seus leitores possam exercer e reconhecer a importancia do coaching. Além disso, colocar em prática aquilo que cada um quer realmente quer, fazer suas metas e conseguir seus resultados. 

 De acordo com ela, um moço novinho, ela não soube explicar exatamente a idade ( mas, entre 24 a 28 anos, mais ou menos), chegou para ela e disse se era possivel ele se tornar empreendedor e mudar de carreira. Ela respondeu "leia os relatos do livro e depois me fale se você acha que é possivel. Eu consegui, porque você não conseguiria?" e ele saiu feliz da vida e disse que iria fazer a leitura. 

 Em conversa com a Juliana, ela esclarece que o seu intuito é trazer através do livro a mudança para a vida das pessoas, mostrando com histórias reais e metas,  que é possível realizar seus sonhos e chegar onde você almeja. 

Onde comprar o livro?

Amanhã o livro já estará disponivel na livraria Nobel de Indaiatuba para vendas, assim como hoje já estava e quem comprou teve o privilégio de ter seu livro assinado pela Juliana Mulato. Também pelo kindle ou  Amazon que o eBook está saindo por R$20,73.

Sobre o livro ( pelo que eu li por cima e em conversa com a escritora Juliana)

 Neste livro, você encontra história de um grupo  formado por 23 Coaches de diversas áreas que decidiram se reunir para partilhar histórias reais  presenciadas durante o tratamento feito com seus clientes, mostrando um pouco do processo em sí e sobre os resultados obtidos com rapidez por pessoas e empresas que vão em busca destes profissionais (Coach) para definir suas metas.

 Cada pessoa retratada tinha sonhos de mudança, insatisfação e se sentiam incompletos, ou melhor, insatisfeitos, precisando rever alguns conceitos e aprender a mudar seu modo de pensar para atingir o resultado esperado.

 Com 240 páginas, a obra relata casos reais de quem não ficou esperando sentado e decidiu agir e alterar o que era necessário, por isso a ideia do titulo do livro. O livro é um convite para uma reflexão e auto avaliação, além do auto conhecimento, do que você quer e o porque você está acomodado e não indo atrás do que acredita. Instiga os leitores a buscar as atitudes adequadas e tirar o medo que os impedem de fazer o que realmente o faz feliz.

 Pelo que notei o livro remete muito ao livro "Tudo ou Nada", do autor Roberto Shinyashiki ( para quem não conhece é um autor renomado, bem como Augusto Cury que escrevem livros de auto ajuda) e traz um alerta e inspiração para quem quer reconstruir sua história e fazer a mudança em busca dos seus sonhos. No livro, traz uma metafora sobre o passarinho que te faz repensar sobre o que poderiamos ter feito e por medo de errar ou do que a sociedade vai pensar, nós acabamos nos anulando e não temos coragem de tomar as atitudes que realmente queriamos. Tem horas que você precisa decidir arriscar ou permanecer no comodismo do "Tudo ou Nada". 

 Não li o livro "Você vai ficar sentado aí?", mas lerei, disse até para uma das coaches, Juliana Mulato, que adoro auto ajuda e que irei ler com o maior prazer. Recebi um livro autografado e fiquei lisongeada. Muito obrigada pelo carinho e atenção Juliana e a assessoria Armazém da Noticia pela recepção.

Juliana Mulato posando com o livro ( feliz da vida com mais uma conquista)


Eu e a belissima, Juliana Mulato Juliana com o filho e o marido Juliana Mulato posando para a foto com o livro exposto Lucas Nunes tendo seu livro autografado As meninas da livraria Nobel com o livro exposto As meninas da Nobel com a assessora Samanta e Juliana (ao fundo) Entre os livros de autores de renome o livro já está na banca da Nobel Livro na banca dos livros mais vendidos, com certeza, será um sucesso O livro Juliana Mulato assinando o livro Juliana Mulato no estande da Nobel Indaiatuba na noite de autografos Contra capa do livro sendo assinada O sorriso de gratificação de Juliana Mulato Juliana Mulato na noite de autografo

07/12/2016 às 00:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais