Mundo cor de rosa: cosméticos das Vult dessa semana

Nesta semana usei o batom cor 72 da Vult Cosmética que é um rosa bem delicado e ao mesmo tempo ousado e o esmalte -, ainda estou com o esmalte- "Boneca de Pano" para testar. O batom é cremoso, já tinha dito que tenho uma certa resistencia a batons cremosos porque eles saem rápido e começam a me incomodar ( parece que eles são imãs de cabelo rs), porém este não é tão cremoso, melado como o de outras marcas que estão no mercado.

 O batom tem uma duração bem bacana, passei ele e notei que ele deixa um efeito acetinado, ou seja, é um intermediário entre o brilhoso e o fosco, além de ter uma excelente cobertura.



 O esmalte "Boneca de Pano" também é maravilhoso. Com alta cobertura e a cor é linda demais. O que me chamou bastante a atenção foi a secagem que é super rápida, sim, muito. Eu amei isso, porque eu não tenho paciência de ficar esperando o esmalte secar. Apaixonada pela cor do batom e esmalte. Você encontra a linha de cosméticos da Vult aqui no site da Ikesaki para compras online.


 

06/05/2017 às 08:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais