MPB, Pop, Rock e Soul Music agitam as noites do Boteco do Barão

  Com uma programação bem animada o Boteco do Barão vai contar com a presença de algumas atraçoes especiais neste mês. Nesta quinta-feira, que marcar presença vai conferir um show do músico André Diório a partir das 20h com muito Pop, Rock, MPB e Soul Music nacional, seguido pelo duo Café Society na sexta-feira às 21h que vai contar com um repertório vasto dos gêneros MPB, Pop Rock nacional e internacional dos anos 1980, MPB e clássicos do samba e a banda MoonShot no sábado também às 21h que toca Pop Rock.
 
 Na próximo dia 25,  André Diório vai se apresentar no Boteco do Barão novamente às 20h. Já dia 26 é a vez do trio In Off tocar MPB e Pop Rock nacional e internacional às 21h e no sábado, 27,  a banda Índigo Rock vai trazer para o público sucessos de artistas como Kid Abelha, Legião Urbana, Van Halen, U2 e Queen.

 Para acompanhar a boa música, o Boteco prepara diversos tipos de petiscos e porções. O bolinho de feijoada, por exemplo, é preparado com uma massa que reúne ingredientes do prato de feijoada tradicional e recheado com couve e calabresa. A casa também promove o happy hour às sextas-feiras, com duas horas de duração e a possibilidade de escolher o horário de início, entre 18h e 20h.

  Uma ótima opção para um passeio com os amigos ou familia no final de semana. Além de música boa, a culinária do local é impecável. Fica a dica!
 

16/05/2017 às 23:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais