Moda Praia: folhagem é a estampa do verão

Neste verão todo mundo quer aproveitar o sol na praia ou na piscina, aproveitar as festas de final de ano com amigos e familiares e não pode fazer feio né? Por isso, vim aqui mostrar pra vocês um modelito de biquini lindo da minha parceira a Liquido Indaiatuba. 


Olha o modelo que vou mostrar hoje de frente que arraso
 
 Floral e folhagens são as queridinhas e a aposta para você ficar na moda. Por isso, escolhi esse lindo modelo com uma cortininha maior que trás um decote show que realçam os seios e o colo. Para o boy ficar babando, sabe? E a parte de baixo realça bem o bumbum, dando aquela arrebitada. Sabe o bumbum na nuca? Pois bem, esse modelo levanta bem e deixa seu corpo bem à mostra, mas sem vulgaridade. 


E agora ele de costas. Bem bumbum na nuca rs
 
 E o mais bacana é que além de tudo tem a saída igual. A mesma estampa e uma saída super fofa que dá pra usar até no dia a dia como vestidinho. Veja abaixo.


Olha essa saída que charme. Tudo combinandinho 

 Agora que vocês já sabem dessa têndencia corre lá na Liquido que fica na XV de novembro, no centro de Indaiatuba, e confira as novidades. Uma peça mais linda que a outra e os acessórios então? O boné da foto é de lá também. Maravilhada com tudo <3 {Fico até perdida na hora de escolher os meus rs}. 

{Mais algumas fotos abaixo}


Apaixonada neste modelo de biquini Olha essa saída Mais uma da saída do poder E essa desse boné maravilhoso da Liquido

05/12/2017 às 08:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais