Missão Impossível Efeito Fallout garante muita ação e efeitos especiais

 Hoje estive na sessão de exibição, em primeira mão, do filme "Missão Impossível: Efeito Fallout" para a imprensa a convite do Topázio Cinemas. O filme que é conhecido pela trilha sonora marcante e este é o sexto filme da franquia, portanto, foram criadas muitas expectativas em torno dele e o público espera ansiosamente a chegada dele às telonas amanhã nos cinemas de todo o Brasil. 

 Mas, antes disso já vim falar um pouco sobre a história em sí e também alguns pontos que julgo necessário abordar aqui deste filme. O "Missão Impossível: Efeito Fallout" começa mostrando Ethan Hunt tendo que se juntar a CIA para conseguir evitar uma grande explosão. O longa retrata Hunt ao longo do filme tentando recuperar três ogivas de plutônio antes que elas sejam ativadas e que haja um ataque nuclear. 

 O galã, Tom Cruise (Ethan Hunt)  fica cara a cara novamente com Solomon Lane (Sean Harris) que é pedido como objeto de troca para que ele consiga as ogivas e evite uma grande catástrofe, mas Hunt acaba se prendendo em uma teia de interessados em ter os explosivos nas mãos. No início  do filme ele consegue colocar as mãos na mala que contém as esferas, mas para salvar o amigo da equipe acaba deixando-a de lado e é roubado pelos terroristas "Apóstolos" que tem como prioridade atacar locais sagrados para atingir mais pessoas.

  Depois ele tem que correr para conter seu erro e evitar a detonação dos artefatos. Mas, para isso ele conta com a ajuda dos amigos de IMF. Durante o filme vocês vão ver muita ação, estratégias e reviravoltas. Embora o filme esteja muito bem pensado acredito que o que chega a ser cansativo, além de ter 2h35 aproximadamente de duração é que ele simplesmente se da bem em todos os momentos.

  Ele é um cara perfeito que não falha e que em algumas cenas isso fica muito forçado como na que ele está correndo da policia - não vou dar spoiller do porque rs-  e cai em um buraco dentro de um barco em que esta sua equipe ou quando ele está em busca do controle para desativar a bomba e pilotando um dos helicopteros e o August Walker é o passageiro do outro e os dois caem em um "buraco" e não explodem - mesmo o de Tom Cruise já estar pegando fogo em determinadas partes antes da queda. 

  Apesar de uma história bem elaborada acredito que poderia ter um pouco mais de realismo em algumas cenas. Entretanto, o filme tem tudo para fazer sucesso, pois além de um elenco com grandes artistas a frente da trama que souberam reproduzir a ação que todos querem ver nos cinemas como Tom Cruise e Henry Cavill, a história é complexa e bem alinhada. Outro fato que despertou interesse no filme foi que o ator Tom Cruise dispensou dublês o que deu mais verdade ao personagem e mostra a entrega dele no seu papel. 

 O filme está muito legal e super bem produzido. Vale a pena ir assistir, mas reserve três horinhas do seu tempo, pois é longo. 
 

25/07/2018 às 18:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais