Marcel Capretz realiza palestra sobre networking e auto conhecimento

 Para quem não sabe quem é o Marcel Capretz vou falar um pouquinho sobre a bagagem que ele tem e sobre todo o conteúdo que ele pode proporcionar nesse bate papo que vai acontecer no próximo dia 7 de agosto no Grêmio CP localizado na Rua Rangel Pestana, 334, em Jundiaí, à partir das 19h.

 Ele é formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Junto com a faculdade ele cursou Radialismo no Senac-SP, para obter o certificado oficial de locutor. Fez pós-graduação pela Fundação Cásper Líbero. Já passou pela TV Gazeta, Band Campinas, Folha de São Paulo Online e Lance!. Atualmente, é apresentador na rádio 105 FM e do SBT-Futebol Esporte Show. É fluente em inglês, espanhol e francês. (Saiba Mais)

 Qual o objetivo da palestra?


 Visa ajudar as pessoas que estão cansadas emocionalmente a persistirem em seus objetivos, traçar metas e sair da mesmice " É o meu lema de vida: Crescer e evoluir para vencer! E a ordem é essa mesma: primeiro crescemos, depois evoluímos e aí como consequência vencemos!, explica Capretz.

 O motivo de criar esse 'mini curso' é ajudar as pessoas a se arriscarem mais seja na vida pessoal como também na vida profissional "Vejo pessoas com um potencial gigantesco, mas que não saem do lugar. E foi assim que resolvi buscar conhecimentos em Coaching no decorrer da minha trajetória, bem como em PNL, Personal Brand, Imagem, Comunicação, dentre outas coisas, que aliadas a minha experiência de quase 15 anos como jornalista esportivo, me deram base para criar essa palestra que tem impactado vidas.", ressalta. 

 Essa palestra vai ser um único dia em Jundiaí - 7 de agosto como já mencionei- e o valor dela é de R$50 e um conhecimento e auto conhecimento que vai fazer você mudar a sua história e traçar novos caminhos.  Além de ser uma forma de networking com as pessoas que vão estar presentes, você pode ter alguém que te ajude achar um rumo para sua caminhada e a pessoa é o Marcel Capretz. Para compra de ingressos clique aqui!

OBS:
Lembrando que você pode contratá-lo para seu evento para motivar sua equipe, amigos e familiares. Só entrar em contato pelo: comercial@marcelcapretz.com.br .
 

 

11/07/2018 às 08:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais