Maionese para os cabelos é a tendência para hidratação dos fios

Juro que me surpreendi quando soube da existência de uma maionese capilar. Ficava imaginando como devia ser ter os cabelos envolto por maionese,  uma vez que  o aspecto da maionese quando se pega com uma colher já parece ser oleosa e o cabelo ficaria uma emplastado. 

 Bom, quando soube da maionese capilar reagi com certo preconceito. Mas, fui pesquisar para ver do que se tratava o tal produto que estava ditando moda para os cabelos e que já estava na boca do povo.

 E, diferente do que pensava, não se trata de um produto a base de maionese ( maionese aquele alimento delicioso que consumimos no dia a dia ou aos finais de semana naquele belo cachorro quente. rs) . É apenas o frasco que remete a mesma embalagem da maionese ( ufa! fiquei aliviada. rs). 

 Eu testei a Maionese capilar da marca Salon Line #todecacho e realmente a Maionese Capilar nutri bastante. O cheiro dela é muito gostoso, por conter um mix de óleos e proteínas deixam o cabelo mais soltos e diminui o aspecto de cabelo ressecado. Passei mecha por mecha e deixei agir por uns minutos. Sequei o cabelo e realmente melhorou.

 Sei que este produto é para cabelos cacheados e foi desenvolvido com o intuito de diminuir o volume, definir , dar brilho e hidratar. Mas, mesmo não tendo o cabelo cacheado, no meu teste o meu cabelo ficou ótimo para secar ( não armou minha gente... ai sim! rs) e sedoso. O meu cabelo não é totalmente liso, ele contém ondulações e na própria embalagem fala que pode ser usado por este tipo de cabelo, então eu testei. Aprovadissimo o produto!

15/09/2016 às 21:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais