LPF: Sabia que esse método pode ser usado para prevenir incontinência urinária?

 Hoje é muito recorrente que as mulheres sofram de incontinência urinária. Isso ocorre, principalmente, em mulheres jovens e não apenas em idosas por conta de uma atividade fisica mal executada e até mesmo o sedentárismo.
 
 A falta de de um trabalho específico para TONIFICAR os músculos do assoalho pélvico, cuja função é de sustentação dos órgãos extra-peritoniais ( bexiga , útero e reto ) faz com que esse problema seja cada vez mais frequente. Por isso, o indicado é a procura de um profissional especialista em LPF. 

 Você deve estar se perguntando: Qual a função do LPF nestes casos? Bom, ​o LPF traz exercícios posturais e respiratórios , baseado em posturologia , técnica hipopressiva, neurôdinamica e cadeias miofascias . Estes exercícios reposicionam os órgãos internos , diminuindo deste modo a pressão intra-abdomial e intra-pélvica ao mesmo tempo que TONIFICAM a musculatura estabilizadora lombo – pélvica. 

 E hoje muitas evidências clínicas e pesquisas científicas já comprovaram a eficácia do LPF na prevenção e tratamento de IU, já que o método mostra-se altamente eficaz para tonificar e melhorar a força da musculatura local e ajudar a solucionar os problemas. É uma técnica fantástica e pessoas de todas as idades podem ser adeptas dela. 

 Aqui em Indaiatuba a professora Brunna Wangianiak dá aula lá na Crossfit Fratelli que fica na  Rua Pedro Donda, 81 (no Jd. Esplanada) e tem um super plano degustação para alunos novos. No plano experimental neste primeiro mês (somente os alunos novos que não conhecem a prática) paga APENAS R$99,00 para poder sentir e ver se realmente você gosta da aula. Corre que é uma prática muito bacana e você vai sentir essa diferença.
 

20/03/2018 às 18:00 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais