Low Pressure Fitness: Saiba um pouco mais sobre essa técnica

 Estive essa semana em conversa com a professora Bruna Wangianiak que é fisioterapeuta e dá aula lá no Crossfit Fratelli para saber um pouco mais dessa técnica que ela vem desenvolvendo e conhecer o seu trabalho. A LPF ( Low Pressure Fitness) como é chamado traz vários beneficios para a saúde além de diminuir a circunferência abdominal. 

 Esse modelo aplicado por ela também pode melhorar a postura, dor de coluna, aumenta a capacidade cardiorrespiratória e muitos outros beneficios para a saúde. Mas, o que mais me chamou a atenção é que ela me explicou que tem exercicios que ajudam na consciencia corporal e que são aqueles queridinhos que auxiliam na busca pela barriga negativa. Gostei bastante do nosso bate papo e sei que já estamos próximo do final de ano, mas que tal iniciarmos o ano com o projeto "Saúde e Bem Estar" em mente e não apenas o emagrecimento?

  Foi super produtivo nosso bate papo. Aconselho vocês irem lá para uma avaliação e já começar janeiro no foco. Obrigada pela atenção e carinho Bruna e equipe da Crossfit Fratelli. Ela também dá aula de Neopilates que é super bacana, sendo a junção do treinamento funcional,  atividades circenses e lúdicas, aos Princípios do Método Pilates. Bom, é uma dica pra quem busca acima de qualquer coisa qualidade de vida.

  O Crossfit Fratelli fica na R. Pedro Donda, 81 - Jardim Esplanada. Agende seu horário pelo telefone: (19) 3392-3607.
 

15/12/2017 às 09:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais