Liquido Indaiatuba: saiba a estampa que vem para bombar nesse verão

  O verão começa no dia 21 de dezembro, mas com esse tempo louco que estamos presenciando até parece que já chegou. O calor está demais, não é mesmo?
 
 Mas, não... ainda não chegamos na estação do sol intenso. Porém, assim como todas as marcas já vão analisando e expondo as tendências antes da estação a  Liquido Indaiatuba não pode ficar de fora dessa onde né? Por isso, vim falar um pouco da estampa queridinha do período mais quente do ano. 


 Eu no ensaio fotografico que fiz com esse biquini maravilhoso da marca

  O floral e estampas de folhagens estão vindo com tudo, bem como, as cores vibrantes e os babados. Meus amores, podem apostar nestes desenhos que vocês não vão errar. Abusem e ousem com as cores, afinal, o verão é pra isso mesmo. 


Olha essa estampa de folhagens que linda e as cores em harmonia destacam o bronzeado no verão

 
Se joga nessa estampa que além de ser bonita, ela desenha seu corpo e ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejadas. Esse modelo da foto tem como colocar a alça e a calcinha dele é larguinha nas laterais para quem não quer mostrar muito o corpo, mas pra quem quiser tem tambem os de lacinhos laterais.


Eu me joguei, literalmente, com esse biquini lindo


 Além do biquini você pode apostar em saídas de banho com transparência para deixar o biquini a vista e realçar mais seu look, mas ao mesmo tempo esconder um pouco seu corpo. Ou também as com franjas e até mesmo as que tem a mesma estampa do seu biquini. Saída é um complemento chique e uma combinação perfeita. Sabe aquele combo que se encaixa? Então, é assim.


Olha que lindo que ficou o look com essa saída. Deu um charme bem legal

 
Agora que vocês já sabem o que vai usar neste verão. Podem ir lá na Liquido Indaiatuba e garantir seu look para fazer bonito para tomar aquele sol e pegar um bronzeado da cor do pecado na praia ou piscina. A Liquido Indaiatuba fica na Rua XV de novembro, 999 com a Rua 24 de maio. Não tem erro!

OBS: Lá vende não apenas biquinis como também maiôs e roupas fitness. 

 (Abaixo vocês conferem mais fotos desse ensaio que fiz para a Liquido Indaiatuba)
 


Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba Ensaio fotográfico para a Liquido Indaiatuba

14/09/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais