Light Food Way: Detox 5 dias

 Ontem mostrei para vocês nos stories do instagram minha nova parceira a Light Food Way Indaiatuba que trabalha com alimentação saudável baseada em pratos selecionados e acompanhados por nutricionista e tudo balanceado. E, neste inicio, da parceria comecei experimentando cinco dias de detox com o kit deles e hoje já foi meu primeiro dia. 

 Como funciona o detox cinco dias?

 Não são apenas sucos naturais. Eles se preocupam com uma dieta em si e não apenas vender os queridinhos sucos verdes com enfoque comercial.  A empresa monta um cardapio completo para você seguir desde o café da manhã até a ceia, também pensam nos lanchinhos da tarde e tudo realizado com a finalidade de você não apenas fazer a dieta e sim, eliminar peso de forma saudável. 

 Quantos kg uma pessoa pode perder com esse metodo?

 Bom, varia de organismo para organismo. Quando conversei com a Carla responsável pela unidade em Indaiatuba ela me informou que cada pessoa relata uma perda simbólica de 2 a 4kg durante os cinco dias ( isso se seguir a risca. Essa variação de peso ocorre, pois alguns metabolismos são mais rápidos e adequam facilmente a dieta e outros são mais lentos. 

Como é a dieta?

 Você recebe tudo certinho em uma caixa box e separado, além de um folder do cardápio dos horários e o que você vai ingerir. No meu primeiro dia tomei cinco sucos. Suco verde as 8h, Colação que é de melância às 10h, depois foi meu almoço com sopa detox, às 15h tomei termogênico, 17h uma vitamina com whey, jantei às 19h a sopa de legumes ( estava morrendo de fome) e agora só as 22h vou tomar o suco da ceia. 

Minhas considerações

 Gostei bastante do meu primeiro dia, porém senti uma fraquezinha devido meu organismo não estar acostumado a só liquidos, mas estou persistente e depois que tomei o whey fiquei melhor ( deu uma sustância...rs). O que me chamou a atenção na marca é que nos rotulos está discriminado o valor nutricional e componentes de tudo. 

 Hoje em dia muitos vendem alimentação saudavel, mas não informam os valores nutricionais e você às vezes nem sabe a procedencia da comida em sí. Já na Light Food Way, por ser uma empresa séria, ela visa oferecer uma comida saudável, de qualidade e fiel a mostrar a tabela nutricional de seus alimentos. Além de ter variedade de cardapio tanto para quem quer apenas uma reeducação alimentar como quem busca pratos low carb com baixo indice calórico.

 E a praticidade de só esquentar e estar tudo prontinho é um ponto magnifico. A gente não tem desculpas de sair da dieta por falta de tempo ou por valores, pois os pratos são acessiveis. Se você ainda não conhece vale muito a pena conhecer. A Light Food Way Indaiatuba fica localizada na Rua Vinte e Quatro de Maio, 184. A responsável pela loja é a Carla e você pode entrar em contato com ela tanto pelas redes sociais da empresa ou pelo telefone (19) 3328-3333 e tirar suas dúvidas.

 Vou contando toda essa experiência aqui para vocês. Mas, já estou gostando muito! Super recomendo :)
 

14/08/2018 às 20:00 Alimentação Saudável Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais