Light Food Way: cinco dias de detox

 Pessoal, tudo bem?
 Contei para vocês que ia começar o detox de cinco dias e que ia fazer uma dieta a base de sucos e restritiva em alimentos low carb. Falei em um post como foi o meu primeiro dia e neste domingo foi meu ultimo dia de detox. 

 Não foi fácil, confesso. Segui a dieta que contém sucos, água de coco, castanhas e pratos low carb, fiz atividade fisica e consegui um resultado bem legal. Estava com 72kg e cheguei ao 69kg, ou seja, eliminei 3kg já nesse inicio. E perdi muita medida, notei ao experimentar minhas roupas. Minha cintura está bem mais fina.

  A minha maior dificuldade e desafio nesta dieta foi no sábado que sai com uns amigos e eles pediram pizza. Sim, pizza! e eu RESISTI, mas morrendo de vontade de comer, pois estava com fome. Cheguei em casa 2h40 da manhã e fui comer minha marmitinha fit. Foi ai que vi e pensei: " puxa, eu consigo. estou no foco".

 Como se não bastasse isso no domingo teve churrasco e eu também resisti e quase nem fiquei perto. Tomei meus sucos e esperei até a hora da minha janta com os alimentos da Light Food Way Indaiatuba. Tudo isso serviu para me mostrar que se a gente persistir a gente consegue emagrecer. 

 Porém, o que me ajudou foi colocar regra nos horarios de comer e a praticidade dos pratos e sucos do cárdapio da Light Food Way Indaiatuba me fizeram ter foco e, claro, os pratos bem diversificados ( até minha mãe queria comer os meus pratos... rs). 

  Agora, sigo em uma dieta, mas não detox, pois já eliminei as toxinas do meu corpo. Agora uma dieta alimentar com pratos de baixo indice glicêmico ou low carb e mantendo atividade fisica para eliminar os quilinhos que ainda faltam. 

 Obrigada Light Food Way Indaiatuba por me ajudar nesta ardua caminhada. Se você quer saber mais ou pedir seu produto da Light Food Way Indaiatuba é só entrar em contato pelo número (19) 9 7119-3663 ou ir até lá na Rua 24 de maio, 184 e conhecer os diversos pratos e sucos deles. 
 

20/08/2018 às 18:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais