Lançamento da nova linha de batons Louboutin

O designer de sapatos famoso, Christian Louboutin, que desenvolveu a linha de sapatos Louboutin maravilhosa que tem como característica o solado vermelho, lançou no ano passado a coleção esmalte Louboutin. Grande parte das mulheres dariam tudo para comprar um tudo que fosse assinado pela marca, afinal, o designer tem muito bom gosto e trabalha com produtos de ótima qualidade. 
A grife está nos pés de muitas estrelas dentre como Lady gaga, Jennifer Lopes, Katie Holmes, entre outras, que costumam gastar o equivalente a $4.645 só para usar um sapato da marca – o preço estipulado pela marca na mercadoria-, já os esmaltes da marca podem ser encontrados na internet por $70, um preço elevado por se tratar de um esmalte, mas a marca e a textura do esmalte que contem no frasco, com toda a certeza, vale desembolsar essa quantia. 
Mas, não é sobre isso que queremos falar, e sim, do mais novo produto da marca, o batom . Sim, você entendeu certo! O nosso querido designer lançou sua coleção de batons que contem 36 cores que vão do rosa ao vinho. São divididos em três acabamentos: Velvet Matte( seco e muito pigmentado), para quem não gosta daquele típico batom “meloso”, O Silky Statin ( Cobertura média) e o Sheer Voile que é de cobertura suave.
A embalagem diferenciada é o que chama a atenção, por ser inspirada em Art Déco e estar disponíveis nas cores preta e dourada. A estimativa é que o esmalte chegue neste mês no e-commerce com o preço de $90, mas não se tem data para a venda do produto no Brasil.



16/12/2015 às 12:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais