Lançamento da Nova Coleção da Melissa acontece nesta quinta-feira

 Nesta quinta-feira estive presente no lançamento da nova coleção da Melissa chamada Flyers, no Polo Shopping Indaiatuba para clientes e convidados. 

  Me apaixonei pelas novidades que já estão disponíveis no Clube Melissa como o Grunge e o Flox que é uma parceria que vem assinada pelo Vitorino Campos e que estava presente no desfile do São Paulo Fashion Week e é a última tendência em sapatos mais despojados e modernos para este ano.


Grunge e o Flox (modelos assinados pelo Vitorino Campos) 

  A sandália Mar Heel também está em alta e pode ser usada tanto no dia-a-dia com uma calça flaire, bem como, ir em uma festa que te deixa confortável e fica perfeito no pé, ressaltando qualquer look. 

 O modelo Wonder é super despojado é pra quem curte bota de cano curto com os dedos aparecendo vai amar essa novidade.


Modelos Elastic Dance, Wonder e  Mar Heel

  São muitas novidades, mas não adianta eu ficar falando aqui. Vou mostrar as fotos da loja e, é claro que toda a equipe Melissa de Indaiatuba espera por vocês para conferir a nova coleção que está maravilhosa.

 O objetivo desta coleção é abordar sobre o empoderamento feminino e na aceitação de todos como ser e não como gênero. Trazendo para a loja modelos de sapatos unissex. Vale a pena ir lá conferir e fiquem ligadinhos no Instagram que está como @clubemelissaindaiatubaoficial e todas as redes da loja que são publicados modelos diariamente. 


Equipe completa do Clube da Melissa Indaiatuba 


Melissa Mia (modelo infantil) Eu com a Melissa Stellar Melissa Stellar e no meu pé a Mar Heel Mar Heel e Stellar Melissas Beach Slide e Cosmic ( a cosmic é a central) Eu com o Grunge assinado pelo Vitorino Campos Um pouco dos modelos que tem lá na loja Lançamentos da loja Modelos para as crianças Modelos infantil Modelos antigos, porém clássico Susi, eu e Cíntia que estavam com o estande da Natura na Loja As belíssimas representantes da Natura junto comigo Estande da Natura com a cesta que foi sorteada Mesa da Natura Clássico Brogue Unissex

09/03/2017 às 23:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais