Jantar da APCD reúne autoridades da odontologia e da politica

Na noite desta sexta-feira foi realizado o jantar do dentista organizado pela APCD INDAIATUBA sob a presidencia de Charlton Bressane.

 O evento recebeu autoridades da área odontologica como o Dr. Roberto Miguita presidente do CORE (Conselho das regionais) e Nilden Cardoso representando o Presidente do CROSP (Conselho regional de odontologia de São Paulo), Claudio Myake, que não pôde estar presente. 

 O prefeito eleito Nilson Gaspar, o vice-prefeito dr. Tulio Tomass e o prefeito eleito de Elias Fausto, Mauricio Baroni, estiveram marcando presença no jantar.
 
 Como em todos os anos a APCD escolhe um dos membros da classe de odontologia para prestar uma homenagem. A homenageada deste ano foi a dra Ana Bittencourt Baroni que foi recebida com o discurso da dra Silvia Cervo. O atual presidente da APCD também fez um breve discurso para os presentes, assim como as autoridades da odontologia e o prefeito e seu vice.
 
A música ficou por conta da Márcia Ávila e seu parceiro de violão. ( sou super fã da Márcia, melhor cantora do mundo. amo demais)

(Você confere todas as fotos abaixo)


Helton Ribeiro, Mauricio Baroni, Roberto Miguita e sua esposa, Ana Bittencourt Baroni, Alexandra Brunetti, Silvia Cervo e Fuad Martinez Ana Bittencourt com o Marido, Mauricio Baroni, Filhos Natasha e Mauricinho, genro Breno Gião, Sogra Mariza, Mãe Marlene e duas amigas Presidente da APCD INDAIATUBA, Charlton Bressane e a Dra Silvia Cervo Pessoas presentes no evento Nilden Cardoso, Roberto Miguita, Charlton Bressane e Silvia Cervo Nilden Cardoso, Nilson Gaspar, Roberto Miguita, Silvia Cervo e Dr. Tulio Tomass Discurso de Silvia Cervo junto com as autoridades homenageando a Dra Ana Bittencourt Baroni Discurso Charlton Bressane Ana Bittencourt Baroni com a dra. Silvia Cervo Fuad Martinez com a esposa e Roberto Miguita com a esposa Silvia Cervo, Ana Bittencourt Baroni e Roberto Miguita Cantora Márcia Ávila e seu músico Cantora Márcia Ávila com seu parceiro no violão Foto das dentistas mulheres presentes no jantar

28/10/2016 às 23:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais