Isis Blue: paixão pelo empreendedorismo

 Desde a última quarta-feira a loja Isis Blue abriu as portas em São Caetano do Sul próximo a um centro comercial e em uma rua de fácil acesso e bem localizada. Mas, apenas no sábado aconteceu o coquetel de lançamento oficial que contou com amigos, parceiros e convidados. 

 Com um conceito diferente das demais ela trabalha com bolsas e óculos assinados por socialites ou digital influencers, além de semijoias de ótima qualidade da marca Ellum acessórios. Estive presente para prestigiar o evento, onde pude conversar com as donas e cunhadas, Claudia Cremon e Célia Giomo, e que digasse de passagem me receberam super bem. 

 Segundo a diretora administrativa, Claudia Cremon, a ideia de montar a loja vem de sua veia empreendedora. Embora, ela estava bem financeiramente em sua profissão como quimica e bem renomada no mercado, ela viu a oportunidade de largar tudo e seguir o seu amor pelos negócios e resolveu se juntar a cunhada que trabalha como RH na CONARH { e é diretora financeira da loja}, Célia Giomo, para montar uma loja, mas não com qualquer tipo de mercadoria. E sim, visando a qualidade de seus produtos, mas tendo como prioridade focar em um bom atendimento. Assim, nasceu a loja Isis Blue. 

 Quem quiser visitar essa charmosa loja o endereço é Rua São Caetano do Sul, 450. Muito legal a loja e vocês conferem algumas fotos aqui em baixo. Amei, sucesso para a loja e que vocês continuem com essa garra e humildade que vocês vão longe. 
 



17/07/2017 às 17:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais