Inverno: Como montar uma mala para aguentar o frio?

 Na quarta-feira passada a jornalista e assessora de imprensa, Tábata Boccatto, realizou um evento na loja Benevento em Campinas, no Cambuí. A loja é especialista em roupas para o frio, portanto, quem for a loja vai encontrar looks para esquiar, andar na neve, esquentar uma cidade fria e, ao mesmo tempo, vai ficar na moda. 

 No decorrer do evento a Karine Rodrigues que é consultora de moda e estilo explicou como montar um look eficaz para não passar frio como, por exemplo, usar uma segunda pele e depois sim montar um look em cima, optar por usar blusa, calça, meias e luvas térmicas e, o mais legal, foi a dica de levar pouca roupa na mala.

 Eu que sou exagerada nas malas achei impossivel, mas ela me provou que é possivel sim. Segundo ela a dica é sempre pegar dois casacos, sendo um mais cumprido até o joelho e o outro mais curto e ir revezando eles dependendo da ocasião. Depois voce vai mudando o look de baixo ou muda sempre o acessório para as fotos. O legal é uma calça para cinco trocas de blusas, mais ou menos. Bacana né?!

 Bom, ela mostrou os casacos da Benevento e roupas, que eu simplesmente amei. Vou mostrar tudinho aqui pra vocês. Tem como ficar quentinha e linda no inverno com calças flare, casacos, segunda pele, botas com pêlos. Veja abaixo as fotos das roupas :) 
 



23/06/2017 às 19:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais