Indaiatuba sedia regional do Passo de Arte

  O Passo de Arte que acontece do dia 1º a 4 de junho, na Sala Acrísio de Camargo no Ciaei,  vai contar com a participação de mais de dois mil bailarinos que vão representar mais de 60 diferentes municípios, de diversas vertentes da dança. Com a finalidade da busca de indicação para o Youth America Grand Prix Brasil (YAGP Brasil), o concurso que escolhe candidatos brasileiros que representam o país em Nova York. Além das vagas para o 25º Passo de Arte, evento internacional que ocorre em julho deste ano, também em Indaiatuba, São Paulo. Vale destacar que outras cidades também vão sediar as seletivas, como Santos (SP), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG)

 A avaliação dos participantes do Passo de Arte SPII fica a cargo do júri composto pelos professores Barbara Rey (SC), Edson Santos (SP), Juliana Garcia (SP) e Cicero Gomes (RJ).

 Os inscritos do Passo de Arte SPII concorrem a prêmios em dinheiro, ofertados para melhor bailarino, melhor bailarina, melhor grupo e melhor coreógrafo. Há ainda a classificação por gêneros e modalidades.

 As edições regionais classificam os participantes por categorias específicas nas quais os trabalhos são agrupados por modalidades e avaliados por uma comissão julgadora qualificada. Paralelo à competição serão realizadas aulas com professores convidados. As inscrições serão realizadas na secretaria do evento, durante sua realização.

 Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro,  a partir das 13h, e custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia - estudante com carteirinha, crianças de 6 a 11 anos e pessoas acima de 60 anos - necessário documento para comprovar). Crianças até 5 anos não pagam ingressos. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 4979 5709.


Confira a programação


Data: 1º de junho (quinta-feira) – 13h

Pas de Deux
Grand Pas de Deux
Variações de Repertório

Data: 1º de junho (quinta-feira) – 19h
Solos, Duos e Trios Clássicos

Data: 2 de junho (sexta-feira) – 13h
Solos, Duos e Trios Livres

Data: 3 de junho (sábado) – 15h
Conjuntos de Jazz
Conjuntos de Repertório
Conjuntos Contemporâneos
Conjuntos de Danças Urbanas

Data: 4 de junho (domingo) – 15h
Conjuntos de Danças Populares
Conjuntos de Clássico
Conjuntos de Estilo Livre

 

09/05/2017 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais