INDAIATUBA SEDIA 4ª SEMANA DA SAÚDE DO HOMEM DE 27 a 30 DE JULHO

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, promove de 27 a 30 de julho palestras e ações durante a 4ª Semana da Saúde do Homem com o tema A hora H do Homem, que tem como objetivo conscientizar a população masculina sobre a importância da prevenção de doenças e alertar sobre os cuidados necessários com a saúde do homem. Em 2016, a semana terá palestras sobre DST/Aids, no Auditório do Paço Municipal, no Saae/Vila Avaí e na sede da Guarda Civil e palestras e atendimentos na UBS IV do Jardim Morada do Sol. Os palestrantes serão o médico nefrologista Fabrício Torres Milani e o enfermeiro Alexandro Marcos Menogócio.
A Semana da Saúde do Homem foi criada com base na Lei Municipal nº 5.707, que institui o Dia Municipal da Saúde do Homem. A IV semana da saúde do homem acontece de 27 a 30 de julho de 2016
Programação
Dia 27-07 – quarta – 8h30 – palestra / abertura – Auditório do Paço Municipal
Dia 28-07 – quinta -  7h – palestra – funcionários Saae/ Vila Avaí – (70 funcionários.)
Dia 29-07 – sexta -  8h – palestra – funcionários da Guarda Civil – (40 funcionários.)
Dia 30-07 – sábado– das 8h às 13h – palestra/atendimentos UBS 4
 
 

 

26/07/2016 às 17:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais