INDAIATUBA RECEBE MOSTRA VIII BRAZILIAN FILM SERIES COM EXIBIÇÕES DE FILMES GRATUITOS

 A ONG Partners of the Americas – Capítulo São Paulo/Illinois com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e do Topázio Cinemas, traz para Indaiatuba a Mostra VIII Brazilian Film Series, que acontece gratuitamente entre os dias 7 e 13 de dezembro no Parque Corolla e Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá. Evento faz parte das comemorações que serão realizadas em comemoração ao aniversário de Indaiatuba. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes, no local da sessão, com exceção do filme que será exibido ao ar livre. 

 Indaiatuba é a primeira cidade do interior a receber o projeto, que acontece em Chigago/EUA e São Paulo.  O evento tem como objetivo favorecer o intercâmbio educacional, cultural e social entre os países dos três continentes americanos.

 A secretária de Cultura, Érika Hayashi Kikuti, ressalta a importância da realização da Mostra VIII Brazilian Film Series na cidade. 

 Os longas-metragens brasileiros selecionados para exibição na cidade são os documentários “Nunca me Sonharam” e “Fonte da Juventude” e os longas-metragens “Hoje Eu quero voltar Sozinho”, “Teus Olhos Meus”, “Depois da Chuva”, “Dois Filhos de Francisco” e “Pequeno Segredo”.


Programação da Mostra em Indaiatuba

Cinema Topázio Shopping Jaraguá

7/12 -  20h - Pequeno Segredo (abertura com coquetel oferecido pelo Buffet Ferracini após exibição)
8/12 -  20h - Nunca me Sonharam
9/12 -  20h -  Dois Filhos de Francisco
10/12 - 20h - Depois da Chuva
11/12 - 20h - Fonte da Juventude
12/12 - 20h - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho com bate-papo com convidados
13/12 -  20h - Teus Olhos Meus com bate-papo com convidados
Parque Corolla
8/12 -  20h - Dois Filhos de Francisco

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

10/11/2017 às 19:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais