Hotel temático: Nova tendência que está sendo implantada na rede Ibis

Olá pessoal, 
 Postei nas redes sociais um pouco do hotel Ibis de Balneário Camboriú que é diferente dos demais da rede. Como todos devem saber o Ibis é uma rede bem conhecida nacionalmente, contendo inúmeros hotéis espalhadas pelo Brasil. Vim para Camboriú a trabalho, sim, postar fotos lindas para a Liquido Indaiatuba que é minha parceira e também a passeio para conhecer as praias daqui e Florianópolis, que diga-se de paisagem tem praias maravilhosas. Uma paisagem que remete às praias do nordeste perlo verda da água e bem transparente, o que é encantador.

O hotel de Camboriú e alguns outros localizados em Santa Catarina estão começando a fazer os ambientes dos hotéis da rede temáticos. E o que estou é todo com a temática de fusca, sim, fusca. Tem bombas de gazolima, semáforos, história do fusca, um fusca preto exposto e o restaurante com o teto todo personalizado. Achei muito fofo e olha que não sou admiradora de carros tanto assim, mas é muito fofo. Paredes com miniaturas do carro e na recepção a bancada de vidro lotada de mini fuscas, são encantadoras. Quem quiser visitar o hotel, eu indico! Super fofo e o atendimento impecável.
 



25/01/2017 às 22:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais