Hope Indaiatuba: novidades para as festas de fim de ano

 Galera, ontem estive presente na Hope Indaiatuba no coquetel de um ano da loja a convite da Janaina Ruman que é proprietária e da blogueira Cacá Duarte. E conferi as peças de edição limitada para vocês aproveitarem as festas de natal e ano novo como os bodys ou as lingerie mais trabalhadas para as mulheres ousadas e até as mais classicas de várias cores para quem é supersticiosa. 

 A coleção tá um arraso gente. Tem peças até assinadas pela estilista das famosas Lethicia Bronstein  em parceria com a marca na cor branca (white) destinada para as noivas, já que é o enfoque dela, e pra quem quer passar de branco buscando a paz pode apostar nas peças dela que estão maravilhosas.

 
 Sutiã da coleção da Lethicia Bronstein 

  E também tem a coleção 'Whisper' assinada pelo renomado Alexandre Herchcovitch que é uma linha mais ousada. Com rendas e transparências em cores chamativas como preto em bodys, camisolas e ligeries. 


 Camisola e lingerie da linha Whisper
 
 Além é claro dos pijamas, biquinis, e peças clássicas da própria marca que são maravilhosas. Você confere mais nas fotos abaixo.  
 


Fachada da Hope Indaiatuba Escolha a sua cor para passar sua passagem de ano com uma peça da Hope Sutiã edição limitada preto e branco da Hope ( parte de trás) Parte da frente do sutiã da Hope Edição limitada tons claros Blusa básica e sutiãs com calcinhas sem renda Sutiãs Clássicos Body parte de trás ( renda e tule) Body parte da frente Sutiãs estilo top e croppeds rendados Sutiãs rendados e sofisticados

08/12/2017 às 02:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais