Hoje é dia de assistir 8 mulheres e um segredo

 Ontem estive lá no Shopping Jaraguá a convite do Topázio Cinemas para uma Cabine Vip para a imprensa. E em primeira mão já adianto que se você gosta da Rihanna e daquele estilo despojado dela você vai conferir uma atriz e tanto. 

 A personagem principal e cabeça de todo o plano ( que não vou contar) é a belíssima Sandra Bullock.  Ela acabou de sair da cadeia e volta para dar continuidade ao que ela mais sabe fazer: roubar. Mas, desta vez ela precisa de aliadas que ajudem colocar em prática um GRANDE roubo. Debbie Ocean, sua personagem,  planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, onde muitas celebridades estão presentes e, com isso, muitas peças de valor.  

 Para garantir que o plano de certo ela conta com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) eTammy (Sarah Paulson). Bom, já deu pra notar que o filme é feito só por grandes nomes e dai você já consegue imaginar como é maravilhoso esse filme. Vale a pena ir conferir! 

07/06/2018 às 10:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais