Hoje acontece o lançamento do “Top Clássicos”, no cinema Topázio

 Hoje a partir das 19h35, o Topázio Cinemas realiza a primeira edição do projeto “Top Clássicos”, com exibição do filme A Bela da Tarde, de 1967, dirigido por Luis Buñuel e protagonizado por Catherine Deneuve. Para esta sessão, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
               
 O “Top Clássicos” é o novo projeto do Topázio Cinemas, que acontecerá em toda primeira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O objetivo do projeto é exibir filmes que marcaram a indústria cinematográfica e promover a experiência de ver (ou rever) um clássico na telona.

SOBRE O FILME

 Séverine (Catherine Deneuve) é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido (Jean Sorel), um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais (Geniviève Page), para realizar suas fantasias eróticas e conseguir o prazer que seu marido não lhe dá. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada, mas um cliente abusivo promete complicar a situação.

 O filme, que levou o Leão de Ouro em 1967 no Festival de Veneza, foi dirigido pelo espanhol Luis Buñuel e protagonizado pela francesa Catherine Deneuve.

 O preço está totalmente acessivel. Corre que dá tempo!

 

03/04/2018 às 14:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais