Hidratação profunda e sua eficácia

 Olá pessoal, me perdoem pela ausência. Mas, sou filha de Deus também e fui aproveitar uns dias deste feriadinho prolongado para descansar, rever amigos e refletir sobre algumas coisas. Bom, mas voltando aqui para o post de hoje, queria que soubessem o quão importante é uma hidratação. 

 Hoje em dia muitas pessoas usam químicas em seus cabelos, seja para tampar o branquinho indesejado ou para mudar o visual, e depois de realizarem vários procedimentos acabam esquecendo do cuidado pós química ou até mesmo quem não tem química, mas utiliza piscina, fica exposta ao sol com frequência para pegar aquela corzinha ou vai com frequência para a praia e não tem o devido cuidado com o cabelo. 

 Para poder manter o cabelo saudável é necessário que você tenha cuidado desde escolher o shampo e condicionador até fazer hidratações com frequência. Sim, a hidratação é importantíssima. Ela é eficiente agindo até a camada mais profunda do seu cabelo e assim, dispensando as proteínas e minerais que estão em escassez pelo tratamento incorreto que você vem realizando ao longo do tempo, com isso, ela age fazendo a reestruturação capilar e trazendo novamente o aspecto de cabelo bem tratado, fios soltos e sedosos, além de um brilho inquestionável. Mas, para isso deve sempre procurar profissionais de confianca e que tenham produtos de qualidades em seu salão para oferecer a você como o Salão Status Hair Studio que faz um trabalho impecável e com ótimos produtos, sempre levando às clientes um resultado dos sonhos. 

 Agende um horário no salão e saiba mais sobre os procedimentos oferecidos lá. Eu indico e faço meu cabelo lá, porque profissional de confiança e com um ótimo trabalho não é fácil de encontrar.  O salão fica na Rua Padre Manoel da Nóbrega 803 e o telefone é Agende um horário: (19)3835-5571. Tenho certeza que não vai se arrepender. 

 

01/03/2017 às 12:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais