Gusttavo Lima se apresentou neste domingo em Jundiaí

 Na noite deste domingo estive presente na Babel Arena a convite da Mayara Brunhara e do Adilson Luciano para prestigiar o show do Gusttavo Lima e antes de prosseguir a matéria gostaria de agradecer imensamente o carinho e atendimento prestado. Tudo impecável. 

 Bom, cheguei por volta das 21h no local e presenciei a apresentação da dupla Marcio & Douglas e também  do cantor Davi Villa que animaram o público com sertanejo, funk, pagode e os presentes puderam curtir e outros relembrarem do passado com musicas internacionais como “It’s my life” do Bon Jovi e muitas outras. 


Dupla Marcio e Douglas ( Foto: Paulo Dias)


 Cantor Davi Villa (Foto: Paulo Dias) 

 O cantor Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 00:30 e cantou hits como: “ Homem de família” , “Mil vezes cantarei”, “Apelido Carinhoso”, “Fui fiel”, “Abre o portão que eu cheguei” e tantos outros que viralizaram nas rádios do país e estão em muitas playlist espalhadas por aí.


 Gusttavo Lima na Babel Arena (Foto: Paulo Dias)

 O sertanejo inseriu em seu show a música “Só quer vrau”, canção de Mc MM, em sua apresentação e animou a todos com essa adaptação da música “Bella Ciao” que é um hino da resistência Italiana contra o facismo que ficou mais conhecida após ser trilha do seriado “La Casa de Papel”.


 Gusttavo Lima no show realizado na Babel Arena (Foto: Paulo Dias)

  A casa de shows que comporta em sua capacidade máxima 5 mil pessoas estava lotada e mal dava para se locomover até a proximidade do palco. Era possivel notar um público grande nos dois camarotes o esquerdo e o direito (ao lado do palco). 

 O cantor interagiu todo o tempo com o público recebeu os presentes que eram dados e jogados no palco, acenava e demonstrava seu carisma e carinho com os fãs. O show foi tranquilo e bem organizado. Sem tumultos ou algo que desabone o ambiente que tem um estacionamento amplo com capacidade para 1.000 veiculos e que muito antes da atração principal já estava quase sua total capacidade preenchida. 


 Gusttavo Lima interagindo com o público (Foto: Paulo Dias)

 Gostaria de agradecer ao fotografo Paulo Dias pelos registros e o Click Itatiba, pois peguei as fotos disponibilizadas para dividir um pouco dessa festa com vocês. E também algumas selfies dos influenciadores presentes nesse show. 


Eu na Babel Arena à espera do show do Gusttavo Lima Eu na Babel Arena à espera do show do Gusttavo Lima Eu na Babel Arena para o show do Gusttavo Lima Blogueira Daniela Comitre, jornalista e digital influencer Anderson Zanchin e eu Eu com a youtuber e blogueira Andressa Patelli Eu com a blogueira Daniela Comitre Bloggers Daniela Comitre, Suzy Magalhães, assessora Mayara Brunhara e eu

09/07/2018 às 17:00 Arte & Cultura 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Paulo dias[#1]

09 Julho 2018 às 19h14

Eu que agradeço, você e todas as meninas são linda e foi um prazer em fotógrafa vocês.

Alyne Cervo

Olá Paulo,
Foi um prazer te conhecer. Fiquei muito feliz em conhecer seu trabalho. Obrigada pelo carinho :)

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais