FUNSSOL PROMOVE FORMATURA DOS ALUNOS DOS CURSOS DE GERAÇÃO DE RENDA

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba promove na próxima segunda-feira, dia 20, a partir das 14h, no salão social do Indaiatuba Clube, a formatura de cerca de 350 alunos dos cursos de Padaria Artesanal (Paes e Bolos, Doces e Salgados e Confeitaria) e Patchwork. Os cursos promovidos pelo Funssol visam a capacitação para o mercado de trabalho e geração de renda. No primeiro semestre de 2016, formarão alunos de 10 turmas de Padaria Artesanal, um de confeitaria, 15 de patchwork e quatro de corte costura.
O curso Padaria Artesanal objetiva ensinar a arte de confecção de pães, doces e salgados. O curso de corte costura e patchwork do projeto Tesoura Encantada promove a capacitação profissional, na confecção de peças personalizada (bolsas, conjuntos para cozinha, almofadas, colchas e edredons); visando geração própria de renda. 
Os cursos de Padaria Artesanal acontecem no Espaço Cidadania no Centro e no Jardim Morada do Sol e as aulas do Tesoura Encantada (Costura Inicial, Corte Costura e Patchwork Iniciante) acontecem no Centro. Os alunos receberão um certificado e uma lembrança do Funssol. Os alunos, familiares e convidados participarão de um café comunitário com quitutes preparados pelos formandos.
O Funssol oferece os cursos duas vezes por ano, com turmas no primeiro e no segundo semestre. O telefone para informações é o 19 3885-1411 e 3834 - 9236.
 
 

17/06/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais