First day: Bed Head Tigi para a duração do cabelo tingido de loiro

 Boa noite gente, tudo bom? 
 Acabei de chegar da Hair Brasil 2017, mas antes de mostrar os produtos que ganhei lá não poderia deixar de mostrar o Bed Head Tigi que recebi e conforme mostrei e havia prometido que faria a resenha deste produto. 

 Esse produto é, pelo que vocês podem notar na foto da matéria que tirei, um óleo, porém não intenso. A sua textura é de uma água, liquido e não a mesma do óleo que chega a ser uma pasta. Sua tonalidade é roxa, ou melhor, violeta. Isso porque é destinado a cabelos loiros. O violeta neutraliza a cor retirando o amarelado "ovo" que as loiras tanto detestam. ( Digo por mim... rs ) 

 Para o que serve o Bed Head Tigi? 

 ​
O que a marca prega é que ele garante a intensidade do loiro por mais tempo, protege das fontes do calor, dá brilho e maciez, assim trazendo a facilidade ao pentear as madeixas. Serve como um "Leave-in" que é usado após a lavagem do cabelo como um finalizador criando como se fosse uma camada "senadora" invisível não permitindo danos ao cabelo e hidratando. 

1º dia de uso

 
No meu primeiro dia de uso notei a maciez, facilidade ao pentear e a cor se manteve. Vou usar mais vezes no decorrer da semana e ver se com a exposição ao sol a cor do cabelo sofre alguma alteração, se protege das manchas com o decorrer dos dias cujas são tendências do loiro. Vou repassar e depois escrevo se ele é eficaz para ajudar a deixar o loiro lacrador por mais tempo.


VOCÊ ENCONTRA ESSE PRODUTO NO SITE DA IKESAKI ( Esse e muitos outros produtos de marcas renomadas) 


Depois do uso do produto e secador Depois de Seco Depois do cabelo encharcado de produto Passando a escova junto com o Bed Head Tigi Aplicando Passando o produto mecha por mecha

24/04/2017 às 22:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais