FINAL DO CONCURSO MISS E MISTER INDAIATUBA ACONTECE DIA 7 DE SETEMBRO NO CIAEI

No feriado de 7 de setembro Indaiatuba conhecerá seus novos representantes da beleza na final do concurso Miss e Mister Indaiatuba na Sala Acrísio de Camargo.
Após três meses de preparo, ensaios e etapas eliminatórias o concurso que iniciou com quase 90 inscritos chega a sua última etapa com 22 candidatas ao posto de mulher mais bonita da cidade e 20 candidatos disputam o título masculino de beleza.
Com uma produção grandiosa o evento terá o tema “Uma homenagem à cidade do Sol”. Os espectadores farão uma viagem no tempo através da memória de Indaiatuba. O cenário irá retratar um parque repleto de natureza, onde todo o concurso irá se desenvolver.
Um dos grandes momentos deste ano será a abertura, retratando os anos 60 em Indaiatuba. Os candidatos se apresentarão com roupas e acessórios do “Bazar do Lar”, realizado pelo Lar de Velhos Emmanuel. Caracterizados como personagens de época, farão interações com o cenário e o público.
Nesta edição as candidatas passam por uma nova etapa, ficando em um semi confinamento no Hotel Braston, localizado no bairro Itaici, durante os dias 3 e 4 de setembro. Durante o período no hotel passarão por ensaios, workshops treinamentos e pela primeira vez na história do concurso municipal realizarão o desfile de biquíni no domingo, 4 de setembro, para um júri técnico especializado na avaliação corporal das finalistas do Miss Indaiatuba. O grupo masculino que disputa o Mister Indaiatuba também passará pela mesma avaliação.
A prova corporal selecionará 15 candidatas e 15 candidatos que serão anunciados somente na final do concurso, dia 7 de setembro, no palco do CIAEI. O chamado Top 15, dará sequência as demais avaliações para a escolha dos novos representantes.
Duas novidades também agitam os participantes desta edição, uma delas, acontece ainda no dia 4 de setembro no Hotel Braston, que é a escolha do candidato com o melhor físico. Os jurados técnicos avaliarão todos os participantes trajando sunga e elegerão o Mister Saúde & Forma, que também será anunciado no palco do CIAEI. 
Outra mudança foi com a escolha da Miss Simpatia, que a partir deste ano passa a ser eleita por voto popular através do Portal Mais Indaiá (www.maisindaia.com.br). A vencedora receberá a faixa de Miss Simpatia 2017 e estará em todos os eventos oficiais acompanhando a nova Miss Indaiatuba.
Já no palco da Sala Acrísio de Camargo, o público poderá esperar um grande espetáculo com participações especiais do Grupo Canto Livre, Galpão 1 Academia e convidados especiais que irão surpreender a plateia.
Pelo segundo ano consecutivo o evento contará com a presença de um Mister Brasil, nesta edição o convidado é Carlos Franco, eleito em 2016 o homem mais bonito do estado de São Paulo e que posteriormente venceu a competição nacional. Carlos disputará em 2017 o Mister Internacional, representando o Brasil e buscando o título mundial e vem para Indaiatuba acompanhar o evento que vem se tornando referência em todo estado.
Os elementos clássicos da Miss Indaiatuba ganharam novos formatos. A tradicional faixa da Miss Indaiatuba carrega a cor azul em homenagem aos recursos hídricos de Indaiatuba, em seu brasão um destaque especial para a cultura do café que representou grande parte da economia local no passado. As engrenagens simbolizam o desenvolvimento industrial e toda sua urbanização ao longo dos anos.
A nova coroa é a mais alta já apresentada em um concurso da cidade, com 17,5cm de altura é totalmente coberta de pedras brilhantes e tem em seu formato a representação do crescimento urbano e a verticalização de Indaiatuba nos últimos anos.
A Miss e o Mister eleitos terão a missão de prosseguirem com os projetos sociais em que seus antecessores, Nathália Quirino e Vinícius Gasaffi, são embaixadores. O Programa Viver de Prevenção e Combate às Drogas, a Proteção Animal e a Doação de Órgãos continuarão como as principais atividades trabalhadas. 
Para abrilhantar a noite os apresentadores Rosa Maria Buzinaro, Kátia Franco e Tércio Toledo conduzirão o evento ao lado de uma bancada com 11 jurados técnicos e artísticos.
No palco os candidatos serão avaliados com trajes: casual, moda praia e gala, a decisão dos vencedores ocorrerá após as perguntas que os jurados realizam para os 5 finalistas.
Após a eleição os novos Miss e Mister cumprirão uma extensa agenda de ações sociais, eventos e participações especiais durante os próximos meses.
O concurso é uma realização da Loggar Entretenimento. 
SERVIÇO
Miss e Mister Indaiatuba 
Dia 7 de setembro às 19h30
Sala Acrísio de Camargo – CIAEI - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 Jd. Regina – Indaiatuba
Convite – Valor único R$ 30,00 à venda na loja Estúdio da Sobrancelha do Polo Shopping Indaiatuba.
Lugares não numerados.

 

05/09/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais