Feliz dia das mulheres

Hoje é o dia internacional da mulher, data em que se comemora as conquistas que a classe feminina tem obtido ao longo dos anos, como o direito ao voto, ao trabalho, a ser valorizada como os homens, no mesmo patamar. 

Dia 8 de março, assim como todos os dias do ano, são nossos dias. São momentos para mostrar a versatilidade que temos sempre nos dividindo entre familia, emprego e amigos e nunca deixando nada de lado. Sempre se reinventando, dedicando, e com um amor incondicional auxiliando nossos maridos, namorados, filhos, mães, amigos e ainda arranjamos tempo para cuidar de nós.

A mulher da um jeito para tudo, luta pelos seus ideiais e, é por isso, que essa data não é apenas mais uma no calendario, porque sem as mulheres não haveria o homem, não haveria a mãe, o mundo não teria cor e hoje talvez muitas coisas não teriam sido descobertas, pois como diz a frase "atrás de um grande homem existe uma grande mulher".

Desejo a todas as mulheres um ótimo dia!
 
 

08/03/2016 às 15:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais