FEIRA NOIVA ACONTECE NO POLO SHOPPING NOS DIAS 6 E 7 DE AGOSTO

O cenário atual da crise financeira parece não ter abalado o mercado de festas e eventos. Mesmo com opções mais econômicas, consumidores não deixaram de realizar casamentos, aniversários e comemorações.
Em agosto a praça central de eventos do Polo Shopping Indaiatuba trará mais de 30 empresas especializadas de toda a região para demonstrar seus produtos e serviços nos dias 6 e 7 de agosto, com entrada franca.
Este é o segundo ano que o shopping recebe a feira Noiva Ideal, em 2015 o evento aconteceu em formato compacto realizado em um dos corredores do empreendimento comercial. Nesta edição a feira ganha nova estrutura e estará totalmente repaginada, agora no espaço mais nobre do Shopping e com maior conforto ao expositores e visitantes.
O público poderá sair da feira com todos os itens escolhidos para uma festa dos sonhos e ainda consultar profissionais e obter dicas e orientações sobre as opções mais adequadas ao seu perfil.
Neste ano a exposição trará opções para quem também busca soluções para mini casamentos, aniversários, bodas, formaturas, debutantes e também festas corporativas.
A feira Noiva Ideal faz parte da Indaiatuba Expo Noivas, que se tornou uma referência regional e traz para esse evento novidades e lançamentos inéditos para quem busca personalidade e sofisticação em suas festas com organização da Loggar Entretenimento

 

28/06/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais