FEIRA LIVRE OCORRERÁ TODA QUARTA-FEIRA, DAS 17h ÀS 21H

Indaiatuba passará a contar, a partir da próxima quarta-feira, dia 17, com uma feira livre em horário diferenciado, das 17h às 21h. O novo local será o estacionamento do Parque da Criança, no Parque Ecológico. O novo ponto atende solicitação de moradores das imediações e feirantes.“Recebemos os feirantes e nos foi solicitado este horário alternativo para uma feira livre”, comenta o prefeito em exercício, Antonio Carlos Pinheiro. “Então determinamos às Secretarias envolvidas na estruturação de uma feira livre um estudo com local adequado, que já tivesse infraestrutura e trouxesse menor impacto possível ao trânsito, tendo em vista se tratar de um horário de grande fluxo de veículos na cidade”, completa. “Os nossos técnicos apontaram o estacionamento do Parque da Criança, que pode atender uma grande parte da cidade e contempla infraestrutura e demais itens para este tipo de atividade e horário”, informa.
A nova feira livre terá 277,5 metros lineares de barracas com 46 feirantes, que já são portadores de licença de funcionamento. O departamento de trânsito da Secretaria de Obras alerta que o referido estacionamento será interditado todas as quartas-feiras, sempre às 15h30 e será liberado às 22h30. Será instalada placa de sinalização indicando o horário de proibição de estacionamento. O prazo é necessário para a montagem e desmontagem das barracas. 
 

15/08/2016 às 09:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais