FEIRA DE MALHAS COMEÇA DIA 20 DE MAIO NO PAVILHÃO DA VIBER

Indaiatuba sediará de 20 a 29 de maio, das 14h às 22h, no Pavilhão da Viber, a tradicional Feira de Inverno e Variedades. O evento tem o apoio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). Os visitantes poderão conhecer os estandes com cerca de 60 expositores do Circuito das Malhas. Serão comercializados artigos diversos, como malhas leves, casacos mais pesados,incluindo couro, roupas para adultos e crianças, bijuterias, modinha, entre outros. Entre os expositores estão fabricantes de Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Socorro, entre outros. A entrada custará R$ 2 e toda a renda da bilheteria será revertida aos projetos do Funssol. Maiores de 60 anos e crianças menores de 12 anos (com documentos) não pagam entrada. 
O Funssol terá uma barraca exclusiva na Feira de Malhas para comercializar produtos confeccionados em patchwork nos cursos de Tesoura Encantada (Passo a Passo-iniciação à técnica de corte e costura, Patchwork I, II e Avançado) e do Projeto Entremeio (confecção de patchwork). São peças exclusivas como toalhas, enfeites, guardanapos de tecidos, puxa sacos, bolsas e bonecas. 
O Pavilhão da Viber está localizada na avenida Almirante Tamandaré, 675, na esquina com rua Bahia, Cidade Nova II, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador

 

18/05/2016 às 14:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais