Febre Amarela: Saiba tudo com o Dr. Rogerio Neser

  Hoje em todos os postos de saúde estão aplicando a vacina da febre amarela e muitas pessoas tem se perguntado se é necessário tomar. Sabendo um pouco mais sobre a doença você pode ver que sim, é importante e muito, ir se vacinar. Minha amiga, jornalista, Eliane Honorato resume um pouco sobre esse tema abaixo. 


 Sintomas da febre amarela dependem da gravidade da doença
 
 
 Classificada como doença viral aguda, a febre amarela é um vírus transmitido pela picada de mosquito. Nas grandes cidades se destaca o da espécie Aedes aegypti. 

 Você sabe quais são os sintomas? Veja aqui "Alguns sintomas são comuns como dores de cabeça, febre e dores musculares. Além desses incômodos, há outros sinais que diferenciam o grau da gravidade dessa doença como o amarelado nos olhos.", explica Eliane. 

  E agora que a Eliane deu um breve resumo sobre o assunto ela me encaminhou, para que eu dividisse com com vocês esse video que está aqui do médico especialista em cirurgia vascular e endovascular, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Dr. Rogério Abdo Neser que é um de seus clientes relatando como procede a febre amarela, seu tratamento, sintomas, entre outras informações importantes sobre essa doença.  



 Agora cada um de nós devemos estar cientes que podemos fazer a nossa parte para nos prevenir.
 

07/05/2018 às 11:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais