Fashion Show Verão 2017: Tudo sobre o que vai estar na moda no ano que vem

Na tarde do último domingo aconteceu em São Paulo o evento Fashion Show Verão 2017, no Buffet Espaço Barick, que reuniu várias marcas de variados estilos para demonstrar o que vai estar em alta no próximo ano. A organizadora e dona da Love Light Photo Stúdio São Paulo disse que teve a idéia de um desfile mesclado de stands com variadas mercadorias para que pudesse em um só evento ter a união de várias marcar e uma diversidade de mercadorias, bem como, também que as pessoas pudessem adquirir as roupas, acessórios, makes entre outras coisas expostas no dia do evento.

 O evento começou por volta das 15h e terminou às 20h, com desfiles das marcas as pessoas presentes puderam notar muita pedraria, jeans, maxi coletes, renda e a prensença intensa das candy colors, babados e ombros ou costas de fora nas roupas. 

 Ocorreu sorteio de peças das marcas presentes durante todo o evento, além de discurso de blogueiras, que atualmente estão no ramo, e eu fui convidada e fiquei muito honrada para estar falando um pouco do meu blog e da área jornalistica no palco, dos meus trabalhos, dentre tantas coisas. 

 As blogueiras Marcela Borges e Patricia Zani estiveram prestigiando o evento e contaram um pouco sobre o trabalho que vem desenvolvendo neste blog. 

 Foi um sucesso o evento e só gostaria de agradecer a Luciana e Patricia que me convidaram e proporcionaram um pouco mais de conhecimento de moda, afinal como sempre digo: Jornalista não sabe de tudo, ele investiga e vai apurar, sempre descobrindo as facetas da vida. Foi mais um aprendizado. Agradecer a marca Aureolle delivery, Love Light Photo Estúdio e Sidel & Si Pires pelo carinho e atenção, inclusive, ganhei uma linda blusa da Sidel de presente que amei muito. E as outras lojas presentes no evento.
 


Estande da Love Light Photo Estúdio Patricia Ulhoa, Marcela Borges, eu, Luciana Guimarães e Patricia Zani Dona da marca Aureole posando com suas peças Desfile Maquiagens da Mary Kay A ganhadora da D&N Glamour que recebeu o prêmio posando para a foto Ganhadora de um dos sorteios realizados Taças personalizadas Estande da Tentação Fitness Luciana Guimarães organizadora apresentando o evento Publico presente Público presente Buffet onde ocorreu o evento Estandes expostos Detalhe do que foi distribuido no evento ( Taça e sacola com mimos e informações personalizadas)

29/11/2016 às 13:00 Moda 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Patricia Zani[#1]

30 Novembro 2016 às 20h44

Amei o evento e já quero ir no próximo

Alyne Cervo

Maravilhoso! Nossa amei muito, super bem organizado e um nicho que amo falar, descobrir e redescobrir as tendência. Muito legal mesmo

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais