Faici 2017 : Primeira semana bomba de público

 A abertura da Faici 2017 ficou por conta da dupla Fernando & Sorocaba que como no ano anterior reuniu um público grande e Sorocaba interagiu com o público da pista dentro da bola gigante. No segundo dia de festa quem fez a festa no palco foi Leonardo e Eduardo Costa com o show Cabaré que esteve presente pela segunda vez  na programação deste mega evento em Indaiatuba. Não pude comparecer nos dois dias, mas vi pelos videos e fotos que foi sensacional. 

 Já no terceiro dia estive prestigiando o show da dupla Maiara & Maraisa, que chegaram por volta de 1h30 e subiram no palco quase as 2h da manhã. Camarotes extremamente lotados, pista cheia e os corredores também. Por onde eu andei tinha um grupo grande de pessoas, às veszes, até impossibilitando a passagem. Bom, as sertanejas foram esperadas por cerca de 250 mil pessoas, que é o público que a festa costuma receber em média. 

 Mas subiram com muita animação, cantaram seus sucessos com um show muito bem pensado com direito a papel picado e música boa. Quem esteve presente no sábado pode escutar a música nova Bengala & Crochê e hits que estão nas rádios de todo o Brasil como " Sorte que cê beija bem", "Medo bobo", "Você faz falta aqui", "Cruzando os dedos" e muitas outras. 

 Saiu tudo perfeito, estava lindo e a organização junto com a assessoria da Armazém da Noticia arrasaram. Parabéns a todos os envolvidos. Lembrando que ainda faltam 3 dias de festa. Quinta-feira tem Wesley Safadão, sexta-feira é a vez de Henrique e Juliano e para encerrar a festa a diva do sertanejo, Marília Mendonça, junto com a dupla Roby & Thiago. 

 Você pode comprar o ingresso através do site da Faici.
 


Maiara & Maraisa em homenagem a Cristiano Araújo Eu e Bruna da assessoria de Imprensa da Festa ( Armazém da Noticia) Eu no Camarote Super Bull Dreick, Robson Senne e eu Equipe da assessoria de imprensa Armazém da Noticia

08/08/2017 às 08:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais