"Exposição Mundo Jurássico" já é sucesso no Polo Shopping Indaiatuba

Desde o último dia 9 de agosto, o Polo Shopping Indaiatuba é palco da “Exposição Mundo Jurássico”, que reúne 12 réplicas de dinossauros em tamanho real.

 O realismo das réplicas que estão expostas é o que tem chamado muito a atenção dos visitantes que se impressionam quando se deparam com os animais. Todos tiram fotos, fazem vídeos e postam nas redes sociais.

 A presença dos Homens das Cavernas é fator determinante para que as pessoas se sintam em um ambiente que se assemelha ao filme "Jurassic Park" e divirtam pessoas de todas as idades. Lembrando que esta ação com os personagens pré-históricos ocorre todos os sábados, das 14h às 17h. Se você ainda não foi prestigiar essa exposição, corre. Ela vai ficar apenas até o dia 8 de setembro.

22/08/2017 às 18:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais