Exposição arte em madeira permanece até final de março no casarão

A Exposição Temporária Arte na Madeira do artista Edson Rodrigues permanece até o próximo dia 31, no Museu Casarão Pau Preto, vinculado a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba. O artista é especializado em entalhe em madeira no estilo barroco, rococó e Luis XV.
Natural da cidade de São Paulo, nasceu no dia 20 de janeiro de 1959. Aprendeu e conheceu a arte na madeira quanto tinha 12 anos de idade, como aprendiz de um entalhador espanhol. Depois das primeiras lições continuou a aperfeiçoar sua técnica sozinho.
Mudou-se para Indaiatuba no ano de 2000, cidade que o acolheu e possibilitou a continuidade de seu trabalho. Expôs suas esculturas e mandalas durante alguns anos no Shopping Jaraguá, na Praça D. Pedro, no Centro de Convivência (Campinas) e atualmente na Praça Rui Barbosa.
Além das obras, que produz na madeira, também possui um acervo de antiguidades, de discos em vinil e pedraria (pedras semi preciosas)
 
Serviço
Local: Museu Municipal Casarão Pau Preto
Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jardim Pau Preto - Tel.: (19) 3875-8383
Horário: segunda a sábado das 9h às 17h, domingos e feriados das 13h às 17h
Horário para visitações de segunda a sábado das 9h às 17h e aos domingos das 13h às 17h
Contato: museumunicipal@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br
Horário de funcionamento do Bosque: segunda a sábado das 9h às 17h e aos domingos das 9h às 12h

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

11/03/2016 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais