Estréia ano que vem um filme só de emojis

Sim, é isso mesmo que você leu. Os emojis, que mudaram a maneira com que nos comunicamos no celular e nas redes sociais, terão um filme só para eles.

 A animação chamada “Emoji - O Filme” já tem o seu primeiro teaser, em inglês, apresentado por “Meh”, como é chamado aquela carinha desanimada.

 “Como você pode ver, eu sou emoji”, ele diz, sem nenhuma vibração. “É um prazer anunciar meu primeiro filme. É quase tão empolgante para descrever em palavras. Então, traga sua família. Não tem que ser sua família."

 Nunca imaginei que um dia iria ver isso. Há tantos anos os emojis estão em contato direto com a gente, desde o msn, orkut e agora com o facebook, twitter, snap, insta e WhatsApp.  O objetivo desta criação é mostrar o que acontece dentro do seu celular, o trailer ainda mostra sua situação envolvendo os emojis de sorvete e de cocô ( o que tem se tornado encontrado até em pelúcia em vários lugares de tão usado que está sendo). O primeiro está prestes a soltar um 'm*rda' na frase, mas desiste ao ver o segundo por perto.

“The Emoji Movie”, dirigido por Tony Leondisô, chega aos cinemas em agosto de 2017. Vamos ficar atentos para a estréia desse filme. Estou curiosa para ver, adoro animação. rs

(Abaixo segue o trailer)

26/12/2016 às 15:00 Tecnologia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais