Está prestes a se casar?

 Acontece no final deste mês um evento destinado para as noivas e pessoas que já estão começando a fazer a cotação para seu casamento, na cidade de Salto. A cerimonialista de Indaiatuba, Débora Carnieto, estará como expositora da Salto Plaza (Do convite à Lua de Mel) que é uma feira que vai ser promovida pelo Hotel em parceria com a Bravo Cultural, com a pretensão de demonstrar todas as novidades que envolvem o universo do matrimônio. O evento é gratuito e acontece no dia 29 de janeiro, das 13h às 19h30.

 Atuando no ramo cerimonial há 15 anos, Débora gerencia os mais variados tipos de eventos, como aniversários, casamentos, comemoração de bodas e chás de panela, além de oferecer serviços de assessoria, ajudando o cliente a visualizar e pôr em prática o que deseja sem investir além de seus próprios recursos.

 Quem acompanha o trabalho da cerimonialista vai poder conhecer durante a feira, um pouco do modo em que ela trabalha. Vai ser expostas fotos de eventos realizados e o público vai saber quais são as principais tendências deste ano para os casamentos, desde modelos de vestidos de noiva a decoração, cores e flores da estação. Todos os serviços adquiridos no local terão um preço diferenciado (mais acessíveis).

A Salto Plaza vai reunir profissionais de vários segmentos especializados em matrimônios. São ao todo 26 stands, com temas diversos que vão de fotografia, iluminação a floricultura e doces finos. A profissional, que assina como Débora Carnieto Cerimonialista, dividirá o espaço com duas empresas parceiras: a Festiva, que loca utensílios para festas e móveis para todos tipos de evento, e a Delícias de São Paulo que confecciona doces finos e bolos.

 A feira acontece no salão do Salto Plaza Hotel, situado à avenida Getúlio Vargas, 44, Jardim Elizabeth, Salto (SP). Para mais informações pelo telefone: (11) 95795 4545.
 

19/01/2017 às 22:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais