Embelleze: Linha Vitay Yoga Relax

 Na última semana recebi a linha Vitay Yoga Relax, da marca Embelleze, e prometi que viria aqui contar para vocês o que achei dos produtos. Bom, eu lavo a cabeça todo santo dia. E assim que recebi o shampoo e condicionador fiz uso deles no mesmo dia e usei cinco dias direto para poder sentir mesmo se ele fez bem ao meu cabelo. 

 Segundo a marca o shampoo e condicionador desta linha tem a finalidade de nutrir os fios e proteger. E sim, notei que isso ocorreu e deixou meu cabelo bem macio. Além é claro de ter um cheiro maravilhoso que é o que me chama muita atenção no produto. Também faço uso de secador e não notei meu cabelo quebradiço ou aumento de frizz, protegeu bastante.

 O kit é contém algas marinhas e água de rosas que deixa uma essência suave e tem função calmante. O brilho nos fios é inquestionável. Gostei bastante! Ah, e o melhor é que ele é para todos os tipos de cabelo. Então, não tem erro. Testem e me falem o que acharam, ta? Vou amar saber :)
 

09/08/2018 às 13:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais