Dia dos namorados: O amor está no ar

 Hoje é o dia dos namorados e, embora eu não tenha um par para chamar de meu, é uma das datas mais bonitas e que merece uma homenagem à altura. Nesse dia muitas pessoas voltam a demonstrar um amor que fica guardado ou escondido nos outros 364 dias entre uma briga e outra, um ciumes excessivo e a desculpa de falta de tempo. 

 Mas, todos os dias deveriam ser dia 12 de junho. O mundo está cheio de amor escondido por ai ou interrompido e no dia dos namorados é que vemos a demonstração do mais simples e bonito sentimento que é o de amar. Amar se ama todos os dias, por isso deve se demonstrar sempre e não só hoje. Feliz dia, meses e anos dos namorados para vocês. 

 Que hoje vocês possam comemorar o resto de uma vida junto com o seu parceiro e que tudo o que for dito neste dia seja notado nas atitudes e palavras no seu dia a dia. Não espere apenas dia 12 de junho para mostrar o quanto a pessoa que está ao seu lado significa. Prove com simples gestos que ela faz a sua vida mais colorida e que ela foi um marco para você. 

 Diga hoje e sempre o quanto você ama quem está ao seu lado, mas nunca deixe só para um dia do ano. Todos os dias são dias para amar e ser amado.  Dia dos namorados é o dia em que duas pessoas decidiram dizer sim para uma nova história. Viva intensamente cada dia ao lado de quem ama. Sejam muito felizes e um dia maravilhoso para vocês casais :)
 

12/06/2018 às 13:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais