DIA DO BATOM

Nos Estados Unidos hoje, 29, comemora-se o Dia do Batom.
A  venda desse produto ultrapassou a marca dos US$ 600 milhões em 2015 no mundo todo em 2015, por isso essa celebração é mais do que justa.
A data no Brasil, não é comemorado oficialmente, apesar de o batom ser o item mais desejado na nécessaire.

Veja algumas cores da estação:

1. VERMELHO

Clássico, o vermelho se popularizou com as divas dos anos 50. Nos últimos anos, a cor, com acabamento mate, ganhou as ruas e conquistou famosas e anônimas. 

2. NUDE

Curinga no nécessaire, o tom é perfeito para compor o make com os olhos destacados.

3. MARROM


A cor, hit dos anos 90, agora volta aos holofotes.

4. LILÁS / ROXO


Desde o ano passado, os tons frios da paleta dos violetas têm ganhado espaço no nécessaire das brasileiras. Os mais claros, como as nuances de lavanda, costumam combinar melhor em peles brancas rosadas. Enquanto as variações de roxo são mais democráticas e vão bem também nas morenas e negras.

5. VINHO 

Os tons escuros, como o vinho, berry e uva, são escolhas certeiras para uma produção superchique. Combine-os com pele bem feita, iluminada e olhos marcados apenas com máscara de cílios.
 

29/07/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais