Dia de beleza na Clinica Tratis

 Nesta segunda-feira fui cuidar do meu rosto lá na Clinica Tratis com a Bruna Rodrigues. Confesso que nestes anos todos nunca havia feito uma limpeza de pele e a primeira a gente nunca esquece né, afinal, fica com a pele maravilinda. Bem dificil esquecer mesmo.

 Então começamos retirando a make e resquícios que ficam na pele para depois realizar o procedimento em sí. Fizemos a limpeza de pele e o peeling de diamante. Iniciamos limpando a pele com um tônico e a assepcia com um sabonete com ácido glicólico. E, então passamos para a esfoliação superficial com vitamina C que é utilizada antes do peeling para retirar todas as células mortas da pele.  

 Depois de tudo isso, vamos para o peeling de diamante que é feito com uma ponteira diamantada que  promove uma microesfoliação da pele. Ele é indicado para tratamento de manchas superficiais renovando as células e tem maior estimulo de produção de colageno. 
 
 Essa é a ponteira de diamante ( os pontinhos brancos são as células mortas)

 O próximo passo foi usar uma mascara e ficar uns minutinhos no vapor para abrir os poros e facilitar a retirada das espinhas e cravos posteriormente. A Bruna removeu tudo manualmente, fizemos o uso de um aparelho com a ponteira de vidro com a emissao de ozônio que  tem a função anti bactericida e fecha os poros para não inflamar nenhuma acne.


 A máscara colocada para abrir os poros

E encerramos com a aplicação de uma mascara acobreada, que deixamos mais uns minutinhos e logo em seguida retiramos. 


 Máscara acobreada

 Porque fazer a limpeza de pele?

  Limpar a pele profundamente com um profissional é essencial, pois além de eles removerem corretamente os cravos e espinhas  sem deixar  seu rosto marcado ele faz a remoção das células mortas  e ajuda você a ter uma pele mais saudavel e menos oleosa. 

 A pele mal higienizada pode ficar obstruída e muito oleosa o que acarreta na aparição de acnes e dependendo do caso chaga até a ter inflamações. Então para prevenir é bom sempre estar realizando pelo menos uma vez por mês uma limpeza com uma profissional. No caso, eu indico a Bruna para quem é de Indaiatuba, pois ela faz uma limpeza completa e minha pele está maravilhosa. ( Olha que eu já acordava com a pele oleosa e no primeiro dia já não vi nenhum ponto de oleosidade nela. To tão feliz... ) 

 Peeling de diamante: Para que serve?
 
O peeling de diamante pode agir de diferentes maneiras. Ele pode é indicado para lesões como manchas superficiais, cicatrizes de acnes, rugas finas e marcas de expressão e poros dilatados. 

 Os beneficios desse procedimento é a remoção das células mortas da pele, estimulação do colágeno e elastina, eficaz para diminuição de rugas e marcas de expressão, elimina marcas e cicatrizes, melhora a absorção de dermocosméticos pela pele e pode até melhorar o aspecto das estrias.

 E agora vou mostrar a minha pele como ficou clarinha e limpa (Foto abaixo)


 Apenas um dia após o peeling e já vejo um resultado maravilhoso (OBS: Na testa eu tinha queimado de chapinha... rs )
 
Bom, agora vocês já sabem a importância dos cuidados com a pele. A Clinica Tratis tem vários tratamentos para a pele para te auxiliar no que sua pele necessita. Ela fica localizada na Rua das Orquideas (Torre Medical), no 8º andar. Só procurar a Bruna que é uma ótima profissional e se informar sobre qual o método vai ser melhor para o seu tipo de problema.

12/06/2018 às 12:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais