Dia das mães: Paula Lima encerra as comemorações do dia das mães no Polo Shopping Indaiatuba

 Nesta sexta-feira a noite foi toda da cantora Paula Lima. Formada em direito pela Universidade Mackenzie, a cantora já cantarolava ainda no berço quando bebê. Ela que hoje vem trabalhando uma carreira, não apenas de âmbito nacional, mas tem buscado o reconhecimento internacional teve seus primeiros passos dentro da música com seus sete anos quando ingressou nas aulas de piano, aos dezessete se formou como pianista e participava, ainda na escola, de festivais de canto.

 "Eu sempre cantei, eu estudei direito durante dez anos e era uma coisa muito natural assim. Minha familia era muito musical. E eu acho que é uma coisa de paixão. Eu cresci com as duas paixões né tanto com o direito quanto com a música e ai teve uma hora que a música falou mais alto.", explica ela quando indagada pela equipe da Tv Exemplo sobre quando ela se descobriu em uma carreira totalmente oposta a sua formação.

  Antes da cantora subir ao palco preparado para seu show no Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a rádio Clip FM, ela posou para fotos em um camarim montado para ela e ainda, durante uma intimista coletiva para imprensa, ela respondeu a perguntas sem qualquer restrição. Uma simpatia em pessoa a cantora respondeu quando perguntei sobre os projetos futuros com muito bom humor e as pessoas podem esperar que vem grandes projetos por ai "A gente está em constante movimento, né. A gente não pode parar nunca.E eu estou em um momento muito querendo criar. Eu tenho ido pro estúdio. Eu acho que tem muito por fazer, eu estou pesquisando demais, eu to montando um outro show que eu não posso falar exatamente como vai ser, tem dois singles por vir ainda, eu acredito que eu grave ainda antes de julho e de gente bacana que esta escrevendo pra mim. Aí depois eu devo lançar um EP e depois deve ter esse outro show. Depois vou criar todo o outro show, porque esse vai ser um paralelo e depois tem o outro. Então eu tenho muito trabalho.", conta ela para mim.  


Eu e Paula Lima posando para foto antes da entrevista

 Pensa que acabou? Não, ela ainda quer mais do que apenas esses projetos. A artista está projetando sua carreira internacional e vai ter Paula Lima em outros paises também pessoal " Eu não posso parar e ainda tem uma história de fora acontecendo também com um Beatmaker que ta super afinzão, assim. E a gente tá fazendo tudo ao mesmo tempo agora. Então, quando as vezes eu to sentada e falo assim 'ai vou ver televisão', eu falo ' huuuum, não posso agora. Vou ver só tipo na madrugada, porque agora não dá'. E o bacana é que quando a gente está inspirada assim a gente tem que colocar pra fora né, porque a gente é gente. Então não é sempre que você está super inspirada com um monte de ideia e, de repente assim eu to cheia de ideia, cheia de vontades e assim, as coisas que eu estou experimentando elas estão sendo muito interessantes assim. Eu mesma estou falando ' poxa, não achei que fosse ficar tão legal'. Então tem um monte de coisa para acontecer."

 No decorrer da entrevista, descontraída a cantora contou que é inquieta e que acaba dividindo o projeto de  alguns trabalhos futuros com seus fãs através das redes sociais  "E, obviamente, depois eu vou postando tudo né, em rede, com calma. As vezes eu sou um pouco ansiosa. As vezes eu dou uma postada e eu fala ' Paula, você não devia ter postado isso. Isso tem que ter uma supresa e tal.'. Mas tem muita coisa para acontecer ainda."

 Paula Lima  que começou sua carreira solo em 2001, ganhou vários fãs na Europa e no Japão, lugares onde foi lançado seu primeiro CD e tem a pretensão de ir fazer uma visitinha ao público japonês ainda neste ano."E agora também né eu to em um momento bacana assim, fazendo uns shows bem interessantes. Eu o ano passado fui para o japão que foi super bacana. Devo repetir essa dose que foi a quarta vez que eu fui. Agora eu já estou indo dia 20 para Miami, na verdade Florida, vou fazer um show em Pompano Beach. Ai depois eu volto, tem as viradas [culturais] todas para fazer, ai tem várias coisas acontecendo até o final de junho e depois tem supresa.". 

 E agora é só esperar essa artista completa que já cantou com Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Ed. Motta, Ivo Meirelles, participou do programa Idolos da Rede Record de Televisão como jurada e fez tantos projetos legais trazer todas essas novidades para nós.

 Paula Lima antes de subir no palco do Polo Shopping Indaiatuba

 Depois deste super papo a cantora subiu aos palcos do Polo Shopping para se apresentar. Infelizmente, não pude estar presente, mas no facebook na minha linha do tempo foram só elogios a cantora. E, pelo que conheço de outras vezes que pude estar com ela na cidade lá na Clip Fm e acompanhando seu trabalho, aposto que foi um super show. 

 Gostaria de agradecer a todos da Clip FM, Polo Shopping Indaiatuba, a assessoria de imprensa da cantora Paula Lima e a própria artista pela entrevista e carinho que foi dispensado a mim. Também sou grata ao fotógrafo Fernando Loggar que tirou a foto e que tenho um imenso carinho. E espero que tenham muitas outras oportunidades para a gente falar sobre os novos projetos e levar mais Paula Lima para as pessoas. 

13/05/2017 às 20:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais