Dando um trato na aparência

 Galerinhaaaa, tudo bem? Espero que sim! 
 Vim falar de uma máscara que recebi e que já é a minha segunda aplicação para teste e comprovação de sua eficiência. Eeeeeee... eu gostei sim! 

 Passei a máscara Golden com ouro 24k da Avenca com o pensamento " meu isso não parece que vai dar certo não". Erro meu! Apliquei conforme o indicado e me achei linda, maravilhosa de morrer e matar de susto quem me visse com ela {mas, eu amei a cor. Um dourado divoooo rs}. Antes de colocar a máscara higienizei bem o rostinho que Deus me deu, coloquei ela que é um liquido grosso e que dentro de uns 10 minutos você começa a sentir repuxar tudinho. 

 Dai fiquei naquela tensão, pois a apressada não via a hora de arrancar ela pra ver o resultado. Mas, tinha que obedecer o indicativo de ficar com ela 40 minutos agindo na face. Enfim, chegou a hora de tirar. Vamos lá, foi difícil porque ela gruda muito, vai quebrando e repuxa muito a pele pra tirar. Tem que ter paciência, maaaaaaaas em compensação me senti com pele de bebê. Uma pele macia e gostosa. Super legal a máscara. Eu provei e aprovei! 


Eu usando a máscara Golden 24k da Avenca à noite 

27/07/2017 às 18:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais