Cristiana Oliveira lança linha de semijoias

A atriz Cristiana Oliveira esteve na sexta-feira em Indaiatuba para fazer o lançamento da sua marca de semijoias. Sim, agora além do teatro e tv, ela leva seu nome para o público em sua linha que se chama C. O Jóias {recebendo as suas iniciais}. Ainda está no começo dos planos, por isso, ainda não tem lojas físicas ou revendedoras. 

 O objetivo da atriz foi trazer a idéia para amigos, convidados e imprensa da cidade em um coquetel intimista elaborado pela Stillo Brasil, no Hotel Vitória. A atriz falou sobre o business woman composto apenas por mulheres, agradeceu a estadia no hotel e falou dessa nova proposta que ela está super feliz. Depois disso, tirou fotos, conversou, vendeu, fez de tudo um pouco neste evento em que ela era a estrela principal que brilhou com simpatia e alegria recebendo todos no salão. 

 Quanto às semijoias, desde mais baratas com preços acessiveis de R$50 até R$1000 você encontrava lá exposto no evento. Tinha para todos os estilos e gostos. Maravilhosas as peças!  {Você confere as fotos na faixa rotativa abaixo}
 



22/07/2017 às 15:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais