COTA ÚNICA DO CARNÊ DE ALVARÁ VENCE DIA 17 DE ABRIL

 A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Derem (Departamento de Rendas Mobiliárias), vinculado à Secretaria da Fazenda informou que a Taxa de Licença e Funcionamento do exercício de 2017, terá vencimento em cota única no próximo dia 17 com 5% de desconto.

  Já as parcelas podem ser pagas entre os dias 24 e 27 de cada mês. Os carnês já foram entregues pelo Correio e quem optou pelo Alvará Digital também já recebeu as vias. Quem não recebeu pelo Correio pode retirar a segunda via no site da Prefeitura.

 As parcelas até o vencimento podem ser pagas nas agências da CAIXA, Casas Lotéricas e Banco Postal ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking dos Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, CAIXA, Itaú e Santander. Após a data de vencimento somente na CAIXA ou Casas Lotéricas.

 Uma novidade é que as parcelas vencidas poderão ser atualizadas diretamente no site da Prefeitura, emitindo um novo boleto com a data atualizada e o novo cálculo com os acréscimos.

 A Taxa de Licença para Abertura, Localização e Funcionamento é cobrada dos proprietários de estabelecimentos comerciais, indústrias, prestadores de serviços e profissionais liberais. Já o ISSQN Fixo é o imposto devido por profissionais liberais e autônomos, e a Taxa de Licença para Publicidade, pelos estabelecimentos que se utilizam de publicidade interna e, em alguns casos, externa. Este ano foram lançadas 10.814 unidades de Carnês Impressos e 3.021 digitais com o valor de aproximadamente R$ 10 milhões.
 

 

07/04/2017 às 15:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais