Corrente Aussie e Pump Up a tendência para deixar o bumbum durinho

Eu  Ontem realizei a Corrente Aussie que é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local, no caso o glúteo, em que ele é aplicado. Esse procedimento melhora o tônus muscular e também na flacidez da pele, deixando o bumbum rígido e estimula a circulação sanguínea e linfática. Também ajuda na oxigenação celular, ajudando na diminuição das celulites. Depois da corrente utilizei o aparelho Pump Up, uma técnica que levanta o bumbum ou como diz o dito popular deixa o "bumbum na nuca". 

 Esse procedimento trata-se da vacuoterapia ou pump ventosa, técnica que usa uma espécie de ventosa para levantar o bumbum. Após colocada as ventosas nas nádegas o aparelho faz uma sucção de compressão e descompressão, fazendo com que o bumbum fique empinado. Na primeira sessão já vi um resultado muito satisfatório, mas para um resultado maior é indicado no mínimo 10 sessões e, fazer a pratica de atividade física também. 

 Amei essa técnica, obrigada Zen Spa & Estetica pelo carinho e profissionalismo. Vocês sempre arrasando para deixar nos mais lindas e com o corpo desejado. Corram lá na Zen Spa & Estética na rua Humaitá, 103. Na semana que vem posto a foto comparativa pra vocês verem! 

19/04/2017 às 16:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais